11/11/2009

Eu mesma

Estava pensando sobre a concorrência. As pessoas fazem coisas inacreditáveis para ganhar de alguém. Elas mentem, imitam, irritam! Estou vivendo com uma concorrência. É lógico que sempre há o lado saudável de tudo, mas não consigo ver este lado neste momento... será que meu incômodo me impede? Eu só queria ser eu mesma, sem precisar mostrar que o 'eu mesma' é melhor do que o 'ele mesmo' ou o 'ela mesma'.
Não gosto de sentir a falsidade pulsando nas veias de alguma pessoa, isso me lembra que quero embora daqui, que quero a paz.
A paz é simplesmente você não ter que concorrer! Quer dizer, a paz é fazer só o que se quer, sem se preocupar, assim bem personalizada mesmo.
Esperarei por ela, sei que virá. A amiga mais próxima da paz é a esperança. E a esperança... você sabe o resto do ditado!

Nenhum comentário: